janeiro 09, 2012

No poupar é que está o ganho,certo?

Por estar à espera de uma peça que me falta, não para mim que também preciso de algumas, mas para o minha carrinha, fui buscar o meu carrinho velho à garagem.
Como eu gosto de andar com o meu Citroen C3 (primeira geração e meu primeiro carro novo, ainda andava eu na faculdade).
É certo que o carrinho do Manel não cabe na mala, que o espaço lá atrás é limitado, que as curvas não se podem fazer à parva e que é a gasolina 95. Ah se este carro falasse. Aqui reside o problema:

Galp- gasolina 95 a 1,639 euros

Ainda bem que estava em pré-pagamento, pus 5 euritos apenas para conseguir chegar à bomba do Jumbo, ou como diz uma amiga minha Jumbze.

Jumbze- gasolina 95 a 1,469

Atestar o carro saiu-me, portanto 5,33 euros mais barato.

Ora digam lá se não fui inteligente? o tempo de espera compensa,e  ainda deu para arrumar a mala!

Mas voltando ao meu carrito, ah como adoro andar nele. Pequenino, alto q.b. e lá vamos os dois felizes e contentes.

Será possível ficar feliz por andar de cavalo para burro?

15 comentários:

mllissa disse...

Certo :)

A Minha Essência disse...

Denpende da perspectiva, assim como os motivos a tal.

Kiss

Anita disse...

claro k sim, eu so ponho gasolina no jumbo, e aqui bem perto de casa, por isso é sempre la que vou, é que vale bem a pena.
bj

Unknown disse...

Há que poupar, seja lá como for!! Bj:)

Naná disse...

Tanita, deixei de pôr combustível na Galp. Fiz mesmo boicote, apesar de haver uma low-cost deles a 1 km de minha casa.
Há mais de 2 anos que só vou ao Jumbze!

S* disse...

eehheh O dinheiro é cada vez mais escasso, entende-se.

Unknown disse...

Claro!!!
Faço imensas vezes isso.
Abasteço com 5 eurito na Galp e dia seguinte Intermarche onde a Gasolina 95 - 1.48
Bjstos

Sofia disse...

Realmente, a gasolina subiu que foi uma coisa doida. Mas eu também abasteço sempre nas bombas do Jumbo e ontem atestei o depósito para render mais.

Quanto ao carrinho, se é especial, terá sempre encanto. :)

Um beijinho.

Anónimo disse...

Nã! Eu tenho um ford KA que adoro, não cabe metade das coisas mas eu adoro ;)

bjs
SJ

Anónimo disse...

Pessoalmente prefiro os carros mais pequenos. Mais fáceis de gerir. Os combustíveis estão ridiculamente caros em todo o lado mas em Portugal é ridículo. Gasóleo Repsol em Portugal 1,46€, gasóleo Repsol Madrid 1,35€...

AvoGi disse...

eu tb já entrei na onda do pupar a ver a ver
kis .=)

Paula Alexandra Santos disse...

Eu agora aderi à gasolina do Pingo Doce (Pinguças para os amigos).
:)

Anónimo disse...

Certo! Fazes muito bem e viva os utilitários. Também tenho um e serve bem para as curvas.

Bj,

Susie de Sonho.

mfc disse...

Andar de carro está quase ao preço de um jantar em Monte Carlo!!!

Ana disse...

Pois eu esta semana andei de cavalo para burro e não estou nada satisfeita, gosto muito mais da minha carrinha do que do carro mais pequeno e velho.

Bjs