fevereiro 24, 2012


Mais um mimo das queridas Anita, Mafalda S., Farfalla e Just a Lady, Art and Life (já sabem se me esquecer de alguém, chicotadas):


Aqui vão as minhas respostas às 10 coisas que marcaram o meu ano (de 2011):

1 - No final do ano decidi-me pela minha família, não abrir mãe dela.
2 - Decidi ter uma vida mais saudável, comer melhor, mais produtos naturais, menos gorduras e menos doces, pois o objectivo é emagrecer
3 - Fiz a primeira festa de aniversário do meu filhote e isso deu-me uma grande alegria e muito stress que no final resultou muito bem.
4 - Fomos de férias cá dentro e para ao Algarve coisa que antes era impensável e pela primeira vez com o nosso filho, adorou a praia e nós também! Tavira é fantástica.
5 - Retomei o exercício físico, abraçei a hidro-bike e estou a adorar
6 - Comecei a dar importância a coisas mais simples da vida, e a agradecer todos os dias o facto de ter a minha família, o meu filho e a saúde que temos
7 - Fiz milhentos jantares com amigos, ora em nossa casa ora na casa deles. Programas caseiros que tanto gosto e que nesta fase de pré-cotas é o ideal.
8 - Fiz algumas amizades graças ao blogue e hoje falo com pessoas interessantíssimas. Ainda devo café a muitas, mas não está esquecido, espero que elas não desistam de mim. Eu chego lá :)
9- Passei a cozinhar mais em casa e a comer menos fora. Pois com o Manel, temos de fazer uma alimentação mais saudável e regrada. Poupamos também muito dinheiro assim.
10- adoptei um estilo de vida mais simples ainda tenho de moderar a questão da limpeza e da arrumação mas é o próximo passo
e aprendi a gostar mais de mim **

As regras do desafio são as seguintes:
- Colocar quem criou o selinho - está identificado no selo;
- Colocar quem enviou o selinho - done
- Colocar as 10 coisas que marcaram seu ano - done
- Repassar para 10 blogs - aqui deixo para quem o quiser levar, pode ser??


5 comentários:

Sofia disse...

Gostei de saber estas pequenas coisinhas sobre ti. :)

Beijinho*

Mamã Petra disse...

Tavira é linda de morrer é uma das minhas paixões, já não poderia viver noutro sitio. Se voltares terei todo o gosto em te pagar um cafezinho.
Eu sou fã dos convivios em casa, 1º porque temos casas grandes, com espaços de campo, sim viver numa aldeia é o máximo,e depois porque com crianças pequenas é mais facil e acima de tudo é muito mais económico.

Gostei de te conhecer melhor.

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

Adorei o seu blog, e estarei te seguindo...conquistou mais uma amiga aceita?? beijao

mfc disse...

Gostei mesmo de te ler...
Beijinhos.

mjoaob disse...

Tudo coisas fofas e lindas. Por falar em cafézinho...
até posso fazer o lanchinho cá em casa.
bjoca e um finde colorido
<3