março 10, 2012

Dia 10 - Parte do dia (manhã, tarde, noite)

fotografias: arquivo pessoal - Praia Grande 08-Mar-2012

Desafio da Anita - Dia  10 Parte do Dia 

Parte do dia -  Depende muito do estado de espirito e de ser dia de trabalho ou não.

Manhã - normalmente funciono muito bem de manhã. Não sou daquelas pessoas que demoram algum tempo a colocar o motor a funcionar como o meu marido, acordo com energia e trabalho imenso da parte da manhã, é a altura que rendo mais. Adoro levantar-me cedo e começar o dia como os galos!

Tarde - Depois de almoço começo a funcionar mais lentamente e quando chego ao fim de um dia de trabalho ainda tenho de encontrar energias para o meu 2º emprego: o meu filho+casa. Funciono bem, mas mais lentamente, entre ir buscar ao colégio, passear/compras, brincar, banho, começar a fazer o jantar... começo a ficar KO

Noite - depois de jantar já estou de rastos e ainda me falta preparar as coisas para o dia seguinte. Com sorte, por volta das 22.30h/23h consigo sentar-me um pouco no sofá e vou deitar-me sempre 1h mais tarde. Tal como gosto de me levantar cedo, gosto de me deitar cedo, mas isto quase nunca aconteçe.


6 comentários:

Nokas disse...

Essa foto está fantástica!!

Lemon disse...

Dia preenchido. Bela foto :)
Beijinhos

Just a Lady disse...

A foto está linda :)
Beijinhos e bom fim de semana*

Alegna disse...

Linda foto Tanita :)
Beijinhos e bom fim de semana :)

mfc disse...

Pois eu funciono melhor depois do por do sol... sou meio morcego!!!
Uiiiiii.... que medo!!!

Beijinhos.

Unknown disse...

Eu é quase, quase como tu. Se me poder levantar (i wish!) às 8.30, 9 horas, pronto sou uma mulher feliz até às 16.30h, 17h. A partir daí é sempre a descer.

Beijinho e boa semana