março 15, 2012

Dia 15 - Local de férias

AQUI, AQUI, AQUI e AQUI

Desafio da Anita - Dia  15 Local de férias

Local de férias - Ter férias é sempre bom e IR ainda melhor. Seja fora cá dentro, seja para outro país o que importa é conhecer, sair da rotina e respirar outra cultura, outros estilos de vida diferentes da nossa.

Mas para mim, das férias que mais me marcaram a dois, foram sem dúvida alguma as nossas férias em Itália.
Setembro 2009. Foi assim espécie de lua-de-mel. Fomos (e éramos) tão felizes, mas ainda não tinhamos o melhor de nós :)

7 comentários:

Unknown disse...

A minha próxima viagem será Roma. Já tenho delineado, mas só pode ser quando arranjar trabalho.
Depois peço-te umas dicas.
Beijinhos.

Filipa disse...

Adorei Roma e Florença. Adorei, mesmo! Falta-me Veneza. :)

Sofia disse...

Adorava conhecer Roma e Veneza. :)

Beijinho*

Unknown disse...

Adorava sair daqui para fora...
Nem que seja pro Alentejo vê bem a minha necessidade...

Eu ando a sonhar com PARIS...
Bjstos

Naná disse...

Também gostei do pouco que vi em Itália, pois só estive em Roma e em Nápoles para ver o Vesúvio... mas quero conhecer Milão e Florença... já com Veneza, não sei...

mfc disse...

Pois eu "fujo" sempre para o interior onde a qualidade de vida não é uma palavra vã!

A Itália é um país de sonho!

Ana disse...

Itália, quero tanto ir lá, adoro a língua, os monumentos, as praias...

Acho que não largava a máquina!

Beijinhos