março 23, 2012

E quando vos apetece desistir?

imagem: daqui

O que fazem?

15 comentários:

Mamã Petra disse...

Não sou de desistir, sou persistente, teimosa e até obstinada, não costuma passar-me pela cabeça desistir, no entanto há alturas em que eu não desisto, mas sim rendo-me, acho que se calhar estava a lutar por uma causa perdida, e ai sim afasto-me, já comecei do zero 1 vez na vida e foi a melhor opção que fiz até hoje, a indecisão é a pior das decisões.

Beijinhos Tanita e procura bem dentro de ti que vais encontrar uma resposta.

Alegna disse...

Pois é Tanita tb sou como a Petra, não desisto, sou lutadora e gosto de levar avante aquilo em que me meto ...
Mas estou tb num momento da minha vida que depois de muito tentar ... vim que era realmente algo que já não fazia sentido ... mas ainda não consegui dar o tal passo que nos faz começar do zero :/
Mas tb posso dizer que apesar de ser uma pessoa persistente tb tenho os meus momentos em que me apetece desistir ... até sumir ... tipo ir para a ilha :)

Um beijinho grande e acho que aos poucos encontramos as respostas para as nossas dúvidas.

Anita disse...

e tenho tantos momentos desses, em que me revolto, choro, choro, mas depressa me passa. desistir, não pode sewr, por mais negra que a situação seja temos que lutar sempre e dar o nosso melhor, e acreditar que melhores dias virão.
beijo gd e bom fds

Confesso Amor disse...

Sento-me a um canto e espero que passe...lolol

Amiga a vida é bela quando se tem o tesouro que tu tens : a familia....por isso quando te apetece desistir : olha para eles

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

Ola amiga, olha eu não costume desistir, mas vou ser sincera, as vezes ha momentos que não tem jeito ..e a forma mais sensata naquele momento é desistir...e ai depois vejo o que faço...
bjkas e um lindo final de semana pra vc!!!!

Pretty in Pink disse...

Penso em todas as coisas boas que tenho e de como as consegui...Isso dá-me força para superar mais um desafio :)

Beijinho*

Sara disse...

desistir... algo que me passa pela cabeça mais vezes do que gostaria! e quando ponho a hipotese olho para a Eva e sei que não o posso fazer. não posso porque tenho ali um ser que precisa de mim, que depende de mim para tudo! olho para o sorriso dela e ganho uma nova força, o melhor incentivo que poderia ter. e tudo isto pode parecer cliché, tb eu pensava que sim! mas a verdade é que, agora que sou mãe, vejo como a minha filha é, realmente, a minha força :)

dorme uma boa noite de sono e vais ver que acordas melhor. força minha linda, com persistência tudo acaba por passar :)

Unknown disse...

Querida Tanita nunca na vida podemos desistir, temos que erguer a cabeça e seguir em frente por muito que possa custar, que possa doer e magoar mas acima de tudo tens que ter força para sair.
Que conselheira sou eu!!!! estou neste momento a dizer para mim, eu também ando assim minha querida, as vezes dá vontade de mandar tudo para o ar e depois vejo o meu filho e so o seu olhar diz me tudo o amor que tenho por ele e vice versa faz esquecer o que de errado passa na minha cabeça.

Querida Tanita olha bem para o teu Principe é tudo o que faz te feliz.

Never forget ...

Estamos aqui para tudo e queremos bem as pessoas que gostamos .

bjstos querido gosto muito de ti apesar de não nos conhecermos mas um dia quem sabe...

Petra disse...

Oh então querida o que se passa? nunca desistir! beijo enorme!

mfc disse...

Quando estou farto... não hesito em desistir!

Anónimo disse...

Depende muito do que se trata, do passado, da perspetiva de futuro e da vontade. Não fui de grande ajuda, desculpa :/
Só um aparte adoro a trança da foto. Beijinhos

Unknown disse...

Desistir de quê?
Depende do que queiras desistir?
Desistir de alguém que te faz sofrer? Desistir de lutar contra uma doença? Desistir de lutar para ser feliz? Desistir de quê?

Por exemplo: eu estou desempregada há 18 meses, e a minha rotina diária é do mais saturante que possas imaginar.
Não fui feita para estar em casa e ser dona de casa a tempo inteiro. Todos os dias depois de levar as minhas filhas À escola venho para o PC enviar CV's dos quais não obtenho nenhuma resposta.

Se tenho vontade de desistir??? Nem imaginas quanto. Tenho dias que nem da cama me apetece levantar, mas pelas minhas filhas e de certa forma por mim não desisto, porque se desistir de procurar é que não arranjo nada com toda a certeza.

Ânimo. Força e coragem é o tudo o que te desejo ... se precisares de beber uma cafezinho e desabafar também se arranja...envia-me um email para o sitio do costume :9

Beijos querida!

Naná disse...

Sabes o que faço quando isso me passa na ideia??

Faço um intervalo, durmo umas horas, vou dar uma volta a qualquer lado.

Pode ser que me ajude a ordenar ideias e assim não desista!

AD disse...

Amiga, as vezes, como tu sabes, parece que fico sem chão, apetece-me desistir de tudo e de todos mas depois, como por magia, parece que todas as coisas más se apagam e as boas acabam por levar a melhor...É como se eu tivesse dado demasiado valor a coisas que afinal, não são tão más como pareciam...Volto a ganhar esperança e luto para que tudo valha a pena! bjs

Unknown disse...

Choro que nem uma desalmada, respiro fundo, durmo e ando para a frente, porque é assim que tem que ser.

E acredita que me tem apetecido desisitir muitas vezes.

Beijo