abril 05, 2012

Sinto-me exausta

[imagem]

Parece que me passou um cilindro, daqueles das estradas, por cima.
Queria chegar a casa e organizar as coisas, arrumar montanhas de roupa que estão há muito à espera de serem organizadas, limpar a rua também não deve valer a pena pois está de chuva e mais ainda, queria muito ir passar o fim-de-semana fora.

Só é verídico a parte de estar exausta porque tudo o resto, acho que não vai passar de uma ilusão.

Vou tentar descontrair, colocar o sono em dia, descansar e mimar muito o meu filhote. Isto sim, é muito importante.
Quero ter a certeza que o meu pai fica bem e tirar o peso de cima dos ombros.

O resto? vai-se fazendo.

20 comentários:

Naná disse...

Mesmo que seja mera ilusão o importante é descansares corpo e mente!

*C*inderela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
*C*inderela disse...

acho que também passou alguma coisa por cima de mim. estes dias têm sido stressantes por aqui. aproveita para descansar,

Bjokas

Tânia (Mamã do Santiago) disse...

Damos tanta importância a coisa que temos que fazer!

Eu tb sou assim...

Mas descansa, mima os teus de certo que ainda vais ter tempo e mais vontade de fazer alguma coisa.

As melhoras do teu Pai :)*

Tânia (Mamã do Santiago) disse...

Damos tanta importância a coisa que temos que fazer!

Eu tb sou assim...

Mas descansa, mima os teus de certo que ainda vais ter tempo e mais vontade de fazer alguma coisa.

As melhoras do teu Pai :)*

Eu disse...

A minha receita para ti: sol, muuuuuito sol! E parece que estes próximos dias vão ser bons para isso. Recarregar baterias e enchermo-nos de boas energias.
Aqui fica mais um abraço de melhoras também para o teu pai.
Beijinhos!

Anita disse...

descansa e mima muito o teu pimpolho.
bj gd

belle du jour disse...

Tanita, talvez seja mesmo a melhor opção. descansares, mimares-te o teu filho (e assim estás a mimar-te a ti) para teres força e coragem para os dias menos bons! beijinho

Mamã Petra disse...

No fim disseste tudo, o importante é ele ficar bem o resto vai-se fazendo. Tenta descansar o corpo, já que a mente deve ser dificil. Beijinhos grandes e estamos contigo, pelo menos em pensamento.

Ana disse...

Nota-se bem nas tuas palavras o cansaço. Descansa e saboreia bem estes dias.
Boa Páscoa para ti e para a tua família

Beijinhos

Cláudia Leal disse...

Se os conselhos fossem bons vendiam-se, mas digo-te que sigo esta minha filosofia à regra: a casa é para nos servir e não para ser servida e a família está no topo das perioridades! Os nossos pequeninos crescem depressa e há que mimá-los muito! O resto espera! É claro que gosto de ter a casa impecável mas quando não dá, não dá! Dias melhores virão! Não desanimes! Se a vida te negou um sonho mostra que és forte o suficiente para lhe negar uma lágrima! Bjocas

Cláudia Leal disse...

Como vês também estou tão cansada que escrevi perioridades em vez de prioridades...cheguei agora do trabalho e até já troco os olhos!Bjocas

Cris ♥ disse...

Espero que tenhas descansado. Se não trataste da roupa não te preocupes, ela não foge!!

Beijinho muito grande

Vecas disse...

Pois eu entendo-te também ando assim, exausta , tanto para fazer, e sem vontade para nada!, mas ás vezes temos mesmo que dar é importância ao que realmente vale a pena!

Beu, a Ruiva. disse...

Ora nem mais ... o piolho é a "coisa" mais importante, tudo o resto são acessórios.
Descansa linda!
Um beijinho grande e Feliz Páscoa.

Beu, a Ruiva. disse...

Ora nem mais ... o piolho é a "coisa" mais importante, tudo o resto são acessórios.
Descansa linda!
Um beijinho grande e Feliz Páscoa.

Beu, a Ruiva. disse...

Ora nem mais ... o piolho é a "coisa" mais importante, tudo o resto são acessórios.
Descansa linda!
Um beijinho grande e Feliz Páscoa.

Vecas disse...

Tenta descansar linda, e mimar quem mais é importante! beijo grande

mfc disse...

Goza e descansa nestes dias que o calendário nos dá!
E tenta sorrir um pouquinho.
Beijos,

mary disse...

então pode-se ir aplicando que amanhã será melhor do que hoje! afinal tombámos mesmo para a perspectiva mais optimista e que assim seja... as melhoras para o teu pai, do fundo do coração!