maio 31, 2012

Bom dia Alegria!


Começei o dia a mil e com uma noite mal dormida. Preocupações que no fundo não são minhas, onde não foi pedida a minha opinião e onde apenas me comunicaram o desfecho final.
Tenho de aprender a desligar e apenas a acenar com a cabeça, mas quem manda ser tão emocional e achar que posso ajudar em tudo? Lembra-te Tanita Maria que NÂO te pediram opinião (vou repetir isto mil vezes para que logo à noite durma bem, porque com o mal dos outros deveria eu poder bem, mais ainda não sei fazer assim).

Ou seja estou cheia de energia yeahhhhhhhhh
E isso deve-se de certeza ao vicio que me passaram: sumos! pelo menos dois por dia.
Obrigada menina ArtandLife :)

Feliz Quinta-feira!

11 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Espero que hoje durmas melhor!

Esse suminho é de quê?

Unknown disse...

Bom dia/boa tarde Tanita!

Um beijo grande

Carla disse...

Dorme bem e deixa o resto para trás.

Um suminho desses já ía, estou com uma sede!!!

Bjs

sandra disse...

Eu também vivia muito os problemas dos outros e ainda vivo mas muito menos não consigo deixar de viver já faz parte nós sermos assim mas agora dou mt menos importancia ,não dês tanta importancia será que deixavam de dormir bem por tua causa !? não percas as tuas noites por nada só se tiver de ser espero que durmas melhor :)bjinhos

Unknown disse...

Excelente diam para ti Tanita e esses sumos abriram a vontade de fazer la por casa.

Bjstos e espero que tudo se resolva pelo melhor
Bjstos

Meu Velho Baú disse...

Tanita não é defeito é feitio, preocuparmo-nos com os outros...
Eu também sofro disso e depois o sono é que paga...não sabia que os sumos faziam bem.
Bjs :))

Nokas disse...

Se fosse fácil...

Unknown disse...

Acreditas que tb dormi mal e já falei com uma série de pessoas que tb tiveram uma noite má?? deve ser desta mudança de tempo...bj e bom resto de semana:)

Paula noguerra disse...

Fazes bem em ser assim, e sei que não é fácil pois eu tb me preocupo com e quem não devo, mas chega a ser mais forte que eu.

Bjs docinhos xxx

Sophie Eu disse...

Beijinhos e toca a levantar esses astral, hã!

Anónimo disse...

O melhor é manter a calma. E olha o dos sumos é dos melhores vícios. Depois mando mais receitas. Beijinhos