maio 15, 2012

Destino: férias e uma ajudinha

Meus amores,
tenho as minhas férias grandes apenas e como sempre em Setembro, mas como ando exausta apercebi-me que preciso tirar uns dias no final de Junho ou inicio de Julho.
Uma semana para repôr energias e aguentar a dose até às férias grandes, em familia.

Preciso para já de uma coisa assim: calma, com água quentinha, não muito longe daqui mas que tenha de ir de avião para o meu pequeno será a estreia e por isso não quero muitas horas de voo, praia, piscina, sol e dolce faire niente, ah e o mais importante, não muito caro. Algo do genero:
Porque o destino de Setembro ainda não está marcado mas, poderá ser mais longe e com mais horas de viagem e será algo assim (onde uma das semanas será com os avós e a outra novamente a 3):
Para que depois em meados de Novembro, sejamos apenas dois (isto se ganhar coragem em viajar sozinha com o marido e para tão longe e deixar o meu mimi por cá) pois também merecemos namorar e sair da rotina, para algum sitio paradisíaco do outro lado do mundo, mais ou menos assim:
[imagens: todas no Pinterest]

Por agora necessito das vossas sugestõesm sitios onde estiveram e onde vale-se mesmo a pena, aquele sitio que vos surpreendeu,  hoteis, pousadas, roteiros... com tudo o que preciso para a opção 1 e que não seja escandalosamente caro.

Agradecida.
Bj**

22 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Meus amores é qualquer coisa :D:D

Vou estar atenta e ver algo para mim também, que este ano não tenho ideias nem vontade de pesquisar :)

Claudia disse...

Olha assim como descreves eu adorei Porto Santo, talvez seja mais em conta nessa data, mas é um pouco caro. Assim como Palma de Maiorca. Ambos optimos destinos para ir com os pequenos e para relaxar.:))

Claudia disse...

Eu queria mesmo era ir para o Algarve (eu não, o marido) mas se fosse ali para a Manta Rota pertinho da praia eu ia mesmo de boa vontade...

Unknown disse...

Que tal Porto Santo?

disse...

Tanita,

Para ires de avião (+/- duas horas de voo) Lanzarote é lindo!
Para ires de carro e mais perto e água tipo caldo e peixe grelhado fresquinho e bolas de berlim ainda quentinhas e finais de dia na praia a ver o por-do-sol...a minha zona de eleição Tavira (ou redondezas Luz de Tavira, Conceição de Tavira, Fuzeta)
Não te vais arrepender :)
Beijinho

disse...

Gosto muito do Aldeamento Pedras D`Rei. Tavira :)

Sara disse...

Fofinha, eu estou em Aix-les-Bains (França) e isto é lindo lindo lindo! paguei 100€ de avião para mim e para a Eva (em Abril) e foram menos de duas horas de avião (vim pela Easyjet e, claro, os preços variam consoante os dias).

Hoteis e assim não sei... mas que isto é lindo, é!! é o segundo destino mais florido de França e não tem praia, mas sim um lago enorme e lindo! Não sei se a agua é quente ou não, mas este verão logo digo :p

Adoro isto aqui! é calmo, limpinho, lindissimo... é bom para viver e para passar ferias :D

beijinho grande para os dois*

Tons Neutros disse...

Olá
Para mim água quente é no Mediterrâneo. Nas últimas férias tenho ido para o sul de Espanha (arredores de Málaga) e adorei. E dá para ir de carro ou de avião. Bjs

Cláudia, Vila do Conde disse...

Olha, eu agora vou uma semana para o Algarve com tudo incluído e em Julho estou com o mesmo dilema...quero algo paradisiaco mas com poucas horas de avião...depois digo aquilo que ando a pesquisar...Bjocas*

Anónimo disse...

Ilhas espanholas (sendo que, para mim, Menorca é a melhor).

Nokas disse...

Palma de Maiorca é fantástico!

mundoacores disse...

Lanzarote e Menorca acho que valem muito a pena. Eu só estive em Palma de Maiorca, Fuerteventura e Gran Canaria e também são giras mas agora apetecia me conhecer Lanzarote ou Menorca.
bjoquinha e boa escolha

AvoGi disse...

MÊ DÊS!!! Porto SAnto? se queres frio vento e lots of areia a enfiar nos olhos atao sim vai lá. Pasmaceira? queres? moleza? atao vai se queres outra coisinha agradavel e perto porque nao a minha ilha o meu farol o meu porto de abrigo?
eu detesto o POrto santo pk é praia por obrigação nao há nada a ver
e tenho dito
kis :=)

AvoGi disse...

PAlma de Maiorca gran canaria lanzarote fuerteventura tenerife.
mais longe: corfu
kis .=)

Filipa disse...

oi, oi... Palma de Maiorca diria eu... viagem curtinha e o tempo é bom...

A Minha Essência disse...

Madeira. Lindo! :)

Bel disse...

Eu estou com a AvóGi.. Madeira aqui ao lado e lindo! Gosto da paria de Porto Santo, mas se estiver vento... esquece! Por cá (Madeira)tens praias maravilhosas, sempre bem acompanhadas de piscinas com agua do mar e agua.. sempre quentinha!
Beijocas

Paula noguerra disse...

Linda,
Há tanto sitio lindo para ir... eu aconselhava-te a ires à Escócia :)
Mas isto era eu claro!

Bjs docinhos xxx

Anónimo disse...

E que tal a Madeira ou os Açores?
bjinhos

Anita disse...

recomendo tenerife e palma de maiorca, barato, perto e bom. eu gostei muito. agora quero ir a lanzarote e menorca, que falam muito bem.
bj

Unknown disse...

Amori,

- Porto Santo ( água quente, calma, dolce fare niente)
- Cabo Verde ( ILha do SAl e Ilha da Boavista) é do melhor, Água quente e de um azul maravilhoso, muita calma,com bons hoteis e em conta.
- Tenerife ( barato, água quente, calmo e a ilha é muito engraçada)

Para ires só como maridão ... oh minha querida depende da tua carteira :)), mas posso dizer-te que para mim qualquer sitio desde que tenha praia, sol e calor e ir sozinha com o mais que tudo é sempre romântico. Eu ia até ao México ( cozumel, riviera maia, tulum, etc)

Beijos amori

Mamã Petra disse...

Alguém falou de férias na minha rica vila, Luz de Tavira, por isso tenho a sensação de estar sempre de férias, para o que desejas aconselho Palma de Maiorca, ou Porto Santo, mas Palma costuma ser mais barato é linda, agua quente e muito calma.

Beijinhos