julho 14, 2012

Manuel - 2 anos, Já?!

[fotografia: arquivo pessoal - 14-Jul-2010]
Aprendi que o coração pode albergar um amor do tamanho do universo e que ainda tem espaço para mais.
Aprendi que a Vida é feita de todos os momentos em que estamos juntos.
Aprendi que é possivel aprender imensocom uma criança, mais do que poderia imaginar.
Aprendi a respeitar mais a minha Vida, porque tenho a tua nas minhas mãos.
Aprendi que um sorriso basta para me amolecer e tornar-me fraca.
Aprendi a ser mais tolerante, racional, paciente, positiva, calma.
Aprendi a respirar fundo, a contar até 10,100,1000 antes de te responder torto.
Aprendi que a enorme responsabilidade de criar e educar um filho, nos torna melhores.
Aprendi a aproveitar melhor o meu tempo nem imaginava que o dia de uma mãe se multipilicava.
Aprendi que ser mãe é o melhor que me pôde acontecer e que foi para isto que nasci.
Aprendi em 731 dias mais do que nos outros todos em que vivi até ao dia em que nasceste.

Depois de ti, a minha Vida tornou-se melhor, correcção: muito melhor.


Amo-te meu querido filho. Parabéns.

24 comentários:

Anita disse...

muitos parabéns ao manel por este dia tao especial, e claro para ti tb.
bj grande e tudo de bom p vocês.

Mafalda S. disse...

Muitos parabéns, neste dia tão especial.
Que foto tão fofinha!
Bjs

Alegna disse...

São o melhor que podemos ter !!
PARABÉNS ao Manuel e à mamã :)
Beijinhossssssss

Dear Daisy disse...

PARABÉNS!!!!
Ao filhote e à mamã :)
Beijinho

Unknown disse...

Oh amiga, ser mãe é isto tudo e muito mais.
BEijo grande para ti e para o MAnel e muitos parabéns.

disse...

Muitos Parabéns!!!
Um dia muito feliz.
Um grande beijinho

Sophie Eu disse...

Parabéns ao pequenino e à mamã!
Há selo no meu cantinho!
Beijinhos

Just a Lady disse...

Muitos Parabéns ao teu pequenote :)
É amoroso!
Beijinhos*

Meu Velho Baú disse...

PARABÉNS
Ao Manel pelos seu 2º. Aniversário e à Mamã .
Beijinhos .

o meu coração em palavras... disse...

Parabéns e Muitas Felicidades ao Manel e seus papás :-)
Muitos beijinhos

Sara disse...

E essas palavras retratam bem o amor que sentes por ele! Ja venho tarde, eu sei, mas o que conta é a intenção (e o sentimento), right?
Espero que o dia tenha sido para além de bom. Não tenho qualquer duvida que o Manel, no alto dos seus dois anos, é um menino muito feliz! Parabéns ao principe e tb parabéns aos papas, que trouxeram um ser tão belo ao Mundo :') beijinhos mil e um beijinho repenicado nessas bochechas <3

Vecas disse...

Muitos Parabéns! passa mesmo a correr o tempo, já vão 2 anos! beijinho e bom Domingo

mfc disse...

Gostei muito deste texto cheio de felicidade e de sorrisos lindos!
Beijinhos,

Unknown disse...

Muitos Parabéns ao Manel e aos papás :) Já estou melhorzinha sim, obrigada! *

Naná disse...

O verdadeiro amor de mãe em palavras!

Parabéns ao Manel e ti, por estes dois anos de vida como mãe :)

Paula noguerra disse...

o tempo corre por isso agarra cada segundo com ele :)

PARABÉNS XXXX

Um beijo docinho aos 2 xxxxx

Paula Alexandra Santos disse...

Parabéns ao teu filhote!
Estamos sempre a aprender. Boa semana!

Tanita disse...

O meu muito obrigada a todos.
beijinhos**

Pepper disse...

Parabéns ao manel e a mamã. Que sejam muito felizes!

Unknown disse...

Venho bastante atrasada mas parabéns Manel! E parabéns Tanita!

Dois beijos muito, muito grandes!

Anónimo disse...

Muitos parabéns. Para o próximo ano há mais!
Beijinhos

Filipa disse...

oi Tanita, 2 aninhos que tem o teu menino já? o tempo passa depressa...
Parabéns!!...
Espero que ele já esteja recuperado a 100% da virose!!!
Biju

Anónimo disse...

Que post lindo, lindo, lindo... Que só uma Mãe maravilhosa podia escrever. Parabéns ao Manel e parabéns a belíssima mãe do Manel.

Me disse...

Muitos parabéns minha querida!!!!

Um grande beijinho