agosto 24, 2012

Today@lunch


O colégio do meu filho está fechado, então ele anda a saltitar. Uns dias fica com os avós, outros com o pai, outros vem um bocadinho aqui para o meu trabalho até alguém o vir buscar e hoje ficou com os tios.
A sugestão para almoço hoje foi esta:

[fotografias: arquivo pessoal]
 
Nada mais simples:
Salsichas (uso as de perú) + esparguete.
Corto as salsichas a meio, espeto o esparguete e vai a cozer cerca de 10 minutos em água temperada com sal e um fio de azeite.
Ele adora mas, não come tudo o que está na fotografia, eu é que sou uma exagerada e perfiro que sobre do que falte :) coisas de mãe e depois chateava-me com a minha.

12 comentários:

Maria do Mundo disse...

Amei a ideia! As minhas filhas adoram esparguete e adoram salsichas (que só conheceram este ano)...Vou fazer porque elas vão amar de certeza! Obrigada pela ideia!

o meu coração em palavras... disse...

Hehe, costumo fazer e a Madalena adora!!!

Beijinho

Nokas disse...

Olha que boa ideia ;)

Eu disse...

Tão giro! Vou experimentar! Beijocas

sandra disse...

Ficou mesmo engraçado :)

V. disse...

Adorei a ideia! A minha filha ainda não come dessas coisas (sólidos a sério) mas vou guardar no arquivo para quando for preciso.

mfc disse...

Que linda imaginação!!
Claro que assim até apetece mais dar uma trinca!!
Beijinhos,

Anónimo disse...

hehehehe!
que ideia tão boa e divertida.
beijinhos sweetie**

Ly* disse...

Olha só que ideia tão simples e tão gira!
Adorei :)

Petra disse...

Que boa dica! Beijão, adorei conhecer-te!

Margarida disse...

Tão giro! Tinha visto no outro dia esta imagem e tinha delirado com a ideia! Agora tenho a certeza que resulta mesmo. Boa!

Helena disse...

É uma boa ideia e muita gira.
Sei que já tinha visto isso em algures, mas foi bom recordar.
Beijinhos