novembro 20, 2012

Bom dia Alegria!

[algures do FB]

Não gosto mesmo nada quando me trocam os passos.
Tinha uma formação em Lisboa e para tal tive de sair de casa mais cedo do que se fosse para vir trabalhar, quando e depois de apanhar o trânsito todo da A5, das Amoreiras e afins, me ligam a dizer que a mesmo tinha sido cancelada.
Mas que falta de profissionalismo é este? ah e tal por impossibilidade de a contactar por telefone ontem enviamos um email, por volta das 18.30h. Ai sim? e é suposto eu dormir com o telemóvel e fazer as minhas coisas todas com ele atrás na eventualidade de me mandarem um email a cancelar algo?

E agora digam lá que não é verdade: mas hoje acordei e pensei? e se me cancelassem a formação? não tinha de ir para Lisboa.
Quem manda não seguir o meu sexto-sentido ou não ver os email's antes de sair de casa? é suposto? um ou outro?


Feliz Terça-feira!

13 comentários:

Naná disse...

olha, foste passear a Lisboa :)

Palco do tempo disse...

xihhh :)
Bom dia :)

D. disse...

Pôxa! Isso é uma seca. Já o ter de vir para Lisboa é o que é, quanto mais acabar por vir em vão!
Uma boa terça, querida.
Bjinhos

Maria do Mundo disse...

Também detesto quando as minhas reuniões ficam adiadas. Por acaso a de hoje ficou, mas avisaram-me ontem. Senão lá tinha ido eu!

Unknown disse...

Começas bem a manha!!!!
Boa Terça Feira
Beijinhos

Meu Velho Baú disse...

È muito aborrecido....é um pouco falta de respeito por quem trabalha.
Bjs.

Unknown disse...

é mau quando essas coisas acontecem, mas o que se pode fazer? bj:)

Tons Neutros disse...

Isso é que é começar bem o dia.

Unknown disse...

Que chatice.
Também detesto quando me furam os planos.
Amanhã vai ser melhor querida.
Beijo grande.

Paula noguerra disse...

Prontos amiguita... foste dar um passeio. Respira fundo e vai beber um cházinho contigo mesma que sabe sempre a um pequeno pedaço de céu!

ALWAYS LOOK ONTHE BRIGHT SIDE OF LIFE XXX

Cacau disse...

Bolas, isso não se faz! :s

sandra disse...

Detesto quando desmarcam á ultima hora devias de ouvir o teu instinto :)

A Loira disse...

Que seca, podiam ter avisado era mais cedo.