novembro 26, 2012

O melhor da Vida são mesmo os amigos, mesmo os que estão longe

[algures FB]

12 comentários:

sandra disse...

Essas são uma preciosidade :)

A Minha Essência disse...

Sim, os verdadeiros. Mas, na vida também existem outras outras coisas que tais que, valem a pena... :)

Vecas disse...

Ainda bem que existem tal amigos:-), beijos

Alegna disse...

Os amigos são um bem precioso ... assim como aqueles que passam pela nossa vida e nos inspiram :)
Kiss

Unknown disse...

sempre :)

Paula noguerra disse...

Of course! Sou uma delas ;D

ADORO-TE MIUDA XXXX

Bella disse...

Concordo plenamente:)

Kiki ♥ disse...

Verdade... Concordo plenamente!!!!

Naná disse...

Ainda bem que eles existem e que nos encontramos!

Urban Cat disse...

Sim, é tão verdade :)
E eu que tenho a maior parte dos meus amigos longe sinto isso na pele.

eu disse...

Que lindo, amiga. Que desenho tão simples e ternurento. Ai amiga, eu adorei o teu post anterior é que também eu sou uma miúda de listas e adoro, ADORO, riscar por cima ihihi. Beijinhos e abraços

Margarida disse...

:))))