novembro 06, 2012

Premio :)

Recebi este selo de uma menina muito querida: a Sandra do blogue Impulsos.
E para não deixar cair no esquecimento este selo, como fiz com alguns que me enviaram, vou já postá-lo.
.

 
Este selinho do "Prémio Dardos" foi criado por um escritor espanhol Alberto Zambade, em 2008 e que concedeu no seu blog Leyendas de el "Pequeño Dardo" o primeiro prémio Dardo a quinze blogs seleccionados por ele.
O prémio "Dardos" destina-se a "reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante o seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc... demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras".
Segundo as regras escolher entre 10, 15 ou 20 blogues a quem passar o selo e que tenham os requisitos indicados

As regras são:
 
- Exibir a imagem do selo no teu blog
 
- Linkar o blog pela qual recebeste a indicação
- Escolher outros blogs para atribuires o selo "Dardos" -  aqui vou deixar ao critério de quem o quiser levar, sei que isto não é uma regra, mas a excepção confirma a regra certo?
Aproveito para pedir desculpa às meninas a quem fiquei a dver mas sou mesmo uma desnaturada nesta área.
- Avisar os escolhidos - idem

4 comentários:

sandra disse...

Menina práctica é assim mesmo :)

Urban Cat disse...

Parabéns pelo prémio ;)
És como eu...também me esquivo eh eh.

Anita disse...

olá, olá tanita.
passa la no estaminé e se quiseres participar na troca de miminhos, vê lá como funciona este desafio natalício ;)
beijinhos.

Meu Velho Baú disse...

É um selo muito original...
Estou um pouco à deriva sobre estes pormenores, mas aproveito e vou levar o selo.Obrigada.