dezembro 18, 2012

Ainda e a ver se acabo antes do Natal :)


8 comentários:

Unknown disse...

Andas com muito trabalho...
Eu ainda vou em metade!!!!
beijinhos

D. disse...

E isto é???
Prendas para embrulhar?
Eu vou ver se hoje consigo tratar de embrulhar as "minhas".
Beijinhos

Gata disse...

Oh, que autocolantes tão lindos!!!

sandra disse...

Vais acabar dá é muito trabalho :)
bjinhos

Mamã Petra disse...

Mas este ano devo andar doente tenho tudo tratado. Beijinhos

A Minha Essência disse...

O senão do Natal. Mas também, não há bela sem a dita, certo? ;)

Bom serão.

teardrop disse...

:) Estará tudo pronto a tempo! Beijinhos

Urban Cat disse...

Hum...e qual não foi o meu espanto quando vi que tinha um postal de natal da Tanita :)
Nem acredito que te calhei no PPC. Que giro!!! A mim calhou-me alguém desconhecido, ainda para mais não tem actividade no blog desde Setembro :(
Mas vá, enviei o postalinho, feito por mim.

Adorei a tua mensagem de Natal.
Não tenho tido tempo para nada, por isso ando meio fugida da blogosfera mas, queria vir agradecer o postal e desejar-te um Feliz Natal.

Beijinhos