janeiro 31, 2013

Bom dia Alegria!

[daqui]
Eu de manhã cantei a música da bola do Manel, o balão do João, dos patinhos, do gato, da Joana, da quinta, do cão, do cavalinho,  das galinhas, do sapo, das estrelinhas, do bom dia, da aranhinha, da loja do mestre André e mmais umas quantas no caminho do colégio.

E onde eu quero chegar com isto?
Para vos dizer apenas, como é tão boa a inocência. Pois quando ele perceber o quanto canto mal, vai ficar tão desiludido.

Feliz Quinta-feira! e para aquela sortuda feliz Sex-day antecipado :)

6 comentários:

Anónimo disse...

:)))

Só Sedas disse...

Ahahahah esta foi a melhor saída que podias ter tido! Cantas mal mas fizeste-o com amor, não foi? Beijoo

Maria disse...

Bom diaaa :)

Unknown disse...

Lindo Tanita.
Eu ando na onda dos Caricas
Beijocas

Mariposa Colorida disse...

Descansa que ainda vai demorar. A minha C. tem quase 7 anos e ainda me acha uma bela artista!

Naná disse...

Sex day for me, oh yeah!!!

Cantar é bom! É mesmo melhor fazeres isso enquanto ele ainda aprecia...

O Falipe há dias, estava eu a assobiar a melodia duma música, pôs as mãos nos ouvidos e exclamou: "mãe, estás a fazer muito barulho!"