fevereiro 01, 2013

Bom dia Alegria!

[ap- Peninha - 01-Nov-2012]

Estou feliz. Está sol e é Sexta-feira yupiiiiiiii

Ah preciso da vossa ajuda, tenho de pôr serviço televisão+net, alguém tem Vodafone? digam-me lá a vossa opinão? Meo? Zon? não sei por onde escolher, todos dizem que são optimos!

Feliz Sexta-feira e Bem-vindo Fevereiro!

13 comentários:

Pepper disse...

Bom dia gira!
Eu tenho a Iris by Zon Fibra e adoro!

sandra disse...

Bom dia !!
Tal como a Pepper também tenho a Zon e por enquanto não tenho nada apontar mas tens de ir ver preços e o que oferece tanto a zon como a meo para optar pelo mais vantajoso porque estão sempre a mudar,bjinhos

Maria disse...

Bom diaaaaa tanita :)

Lice disse...

Eu tenho meo, mas satélite, com net sapo, em termos de preço não é o mais favorável, mas por aqui só mesmo satélite! Mas a Meo tem agora um pacote bem aliciante M4O.
Beijinhos e bom fim de semana

A Minha Essência disse...

Eu tenho Meo há alguns anos e estou satisfeita com os serviços. Tenho net/telefone/canais. Penso que essencialmente é uma questão de empatia já que ambos os serviços estão muito equiparados. ;)

Bom fim-de-semana

Ana disse...

Bom dia e bom fim-de-semana :)

Não te sei ajudar, porque tenho tv satélite e banda larga (na minha zona ainda não há cabo nem fibra, que é bem melhor e mais barato).
Já experimentaste ver no site da DECO?
Beijinhos

Meu Velho Baú disse...

Tanita eu tenho a zon,mas não sou a pessoa indicada para dar conselhos nessa área.
Bjs e bom fim de semana

Mariposa Colorida disse...

Eu tenho Zon e depois de uns problemas iniciai de rede, tem-se portado muito bem!

CarmoL disse...

Eu tenho vodafone fibra e até agora (já lá vai ano e meio): 0 queixas. Na altura aproveitei uma campanha e pago pouco mais de 30 euros por 100 e poucos canais, net ilimitada e telefone com chamadas grátis todo o dia para fixos.

Beijinhos :)

Paula noguerra disse...

Enquanto aí estive tivemos a ZON que foi a maior porcaria que pusemos em casa. Mudamos para Meo e estavamos contentes :)

Suzane Weck disse...

BOM DIA e muita alegria para você querida Tanita.Beijussss para toda semana. SU

Eu disse...

Olá!
Tenho Vodafone e nunca tive problema nenhum. Até ao fim de semana passado. Mas nem conta... Houve um corte de luz e quando a electricidade voltou a box não funcionava. Liguei para o apoio e nessa mesma manhã estavam lá os senhores a tratar do assunto. Como não conseguiam resolver, deixaram uma box nova! Muito satisfeita!
p.s.:Nesta confusão o único problema a sério foi perder as gravações todas :-( mas em relação a isso não se pode fazer nada...

eu disse...

tenho vodafone e tudo maravilhoso. beijinho amiga