fevereiro 08, 2013

Sou uma mãe desnaturada

Anda meio mundo a mostrar as fotografias dos filhotes mascarados. Eu tive um crocodilo ou dinossauro como ele diz, lá por casa e nada de bateria na máquina, ou telemoveis.
A minha sogra ligou: "vê-se logo que é o 3º carnaval do meu neto, hoje não tive direito a uma fotografia".

À parte da birra porque queria mais 5m leia-se na cama e de ter direito a vomitar e tudo um dia temos de acabar com isto porque estou faritnha e sem paciencia confesso que ficou tão fofo.
Acreditam em mim não acreditam?

O que vale é que o Carnaval são 3 dias

9 comentários:

Mariposa Colorida disse...

Não te aborreças... eu também não tirei nenhuma foto. Nos outros anos era logo de manhã!

Gata disse...

Bem, eu hoje recebi um convite para uma festa temática em que a anfitriã incluiu uma foto dela em soutien........................ Medo!

Margarida disse...

;) quem sabe logo quando o fores buscar ainda consegues... se o "bicharoco" ainda tiver cauda! ;)

Meu Velho Baú disse...

O Manel devia ter ficado um fofinho...na escola de certeza que tiram.
Beijinhos e um Bom Fim de Semana

Benedita disse...

Eu acredito. :)
O meu estava vestido à "canito". Foi o fato que fizeram na pré!
Bom fim-de-semana!
Beijocas

Unknown disse...

Deixa lá, eu também não tirei hoje de manhã ao meu ninja e à minha fada-princesa...

Desnaturadas mesmo, pfff... :D

Bom fim-de-semana, Tanita!

a disse...

gostei do seu cantinho e do post, sigo

http://youleave-me-breathless.blogspot.pt/ segue-me se gostares :)

mjoaob disse...

Eu tb tive uma sininho para pintar e para ajudar a vestir. Flashes?!?! Nem um...
Haja alegria e festa
<3
bjoca e um finde colorido

Sophie Eu disse...

Não és nada desnaturada! És mãe. Essas coisas acontecem a todas as mães.
Beijinhos