abril 10, 2013

Bom dia Alegria!

A mulher do meu colega faz verdadeiras maravilhas com bolos.
Este está ali na cozinha à espera que alguém o venha buscar. Que espectáculo e eu que nem sei fazer nada com as mãos mentira sei cortar o cabelo ao J. e ao M. fico derretida a olhar para estas verdadeiras obras de arte. Para mim ela trabalha muito bem as caras.
 
 
Ora vejam lá bem:

Não tirei mais fotografias porque  cheirinho que vinha do bolo, deixou-me cá com uma vontade de lhe dar uma trinca, mas não posso por muito motivos.

Agora não entro mais na cozinha, pronto.
Mas acho que não vou resistir em tirar-lhe mais umas fotografias.

E vocês, são capazes de fazer o que são capazes de fazer?

18 comentários:

Benedita disse...

Os bolos agora são verdadeiras obras de arte!!!
Ah bolos e Benedita... combina mal. Sou mais para doceira. :)
Beijinhos

Helena disse...

Muito giro o bolo :) Muito bem feito mesmo. Um dia feliz, querida Tanita

Maria disse...

Bom dia ;)
que bolo tão mas tão giro :)

Dear Daisy disse...

Uma verdadeira artista :)

Unknown disse...

uau, está mesmo fantástico! Eu não tenho jeitinho nenhum para essas coisas! bj:)

Naná disse...

Espectacular mesmo!

Urban Cat disse...

Eu já tinha visto muitos bolos giros mas este é uma verdadeira obra de arte. A cara do forcado está excelente. Um bolo e pêras :)

Quanto ao que sei fazer...bom, não me queixo, acho que consigo fazer o que preciso, mas nada parecido com este bolo, claro!

Rui Pascoal disse...

Com esta idade (e já são muitos) continuo a fazer o mesmo quando tinha 20 anos, i.e., faço o que posso.
:)

Meu Velho Baú disse...


Uma das minhas filhas é ela que faz o bolo de aniversário dos filhos, com massa de açucar.
Mas esse está fantástico.
Bjs

Maria Freitas disse...

Adoro bolos de aniversario, é um delírio quando vou mandar fazer os dos meus filhos!! Realmente a cara está uma obra de arte...
Eu nao tenho jeitinho nenhum para coisas com as mãos...nem cortar o cabelo a rapazes...nem bolos...nem nada.

V. disse...

Está giro sim senhora!
Epah esse bolo com touro faz-me lembrar Vila Franca (de Xira).

João Santana Pinto disse...

Só tarte de amêndoa e sem primor artístico...

Alegna disse...

Que fixe !! Mto bem feito mesmo :)
Eu destes nunca fiz ..- mas tenho mãos para doces :) e outras artes :P
lolll
Kiss

Mona Lisa disse...

Apenas faço os bolos tradicionais.

Nunca enfeitei nenhum.

Este está uma obra de arte!

Beijinhos.

Unknown disse...

Bem... Excelente trabalho o da tua amiga. Ficou fantástico, pensado até ao pormenor e muito bem executado. Eu para decorar bolos não tenho grande jeito por acaso xD

Só Sedas disse...

tens razão, tem um jeito fantástico para caras

C*inderela disse...

Até dá pena comer de tão lindos que são :)

Tânia disse...

Excelente trabalho :)