outubro 10, 2013

Desejo de grávida

[daqui]
Não acredito neles e se querem que vos diga, tenho desejos sempre, mesmo quando não estou grávida.
Apetecem-me coisas, sempre quando não as tenho em casa. Assim como, agora me apetecem romãs, daquelas bem carnudas e sumarentas. Adoro comê-las simples, em saladas, bolos... sou louca por romãs.
Chato mesmo é tirar os bagos e não me venha dizer que com aquela técnica de bater na romã com uma colher de pau, resulta. Sim resulta, os bagos soltam-se, mas não é a mesma coisa!

E vocês acreditam em desejos de grávida?

5 comentários:

Maria disse...

a minha fruta de eleição desta estação :)

disse...

Considerados desejos de grávida acho que nunca tive embora com a M tivesse imensa vontade de comer uvas pretas :)
Mas sou como tu, vou tendo vontade de comer isto e aquilo não estando grávida e normalmente apetece-me sempre alguma coisa que não tenho em casa! Será do signo :)))
Beijinhos

Unknown disse...

Bom dia Tanita!

Nunca tive desejos de grávida, mas acredito plenamente neles. São mimos que sabem bem e pronto! O que eu gosto de romãs! E sabes que mais? adoro tirar um a um os baguinhos... desde miúda.

Beijinhos e um excelente fim-de-semana

Paula disse...

Acredito que são uma óptima desculpa para comer o que nos apetece :)

Paula noguerra disse...

O pior desejo que tive e por favor nada de gozar... foi quando estava grávida do meu filhote... sabes o que me apetecia: comer areia!
É verdade... era de doidos, e o meu médico dizia que era falta de cálcio mas era uma doideira quando passava perto de montes de areia... estranho não é?
Mas eu sou estranha mesmo :)