dezembro 31, 2013

31 Dezembro 2013 e 37 semanas

Nos últimos dias de Dezembro,  faço sempre um balanço de como foi o meu ano. Deste para ser sincera só me recordo do dia 28 Maio e das férias maravilhosas de Setembro. Sim, aconteceram muitas mais coisas mas, não consigo recordar. Acreditam?

28 de Maio - dia que o teste deu positivo. Confesso que fiquei desesperada, não foi planeado, não queria mais filhos e não me sentia preparada. Chorei durante uma semana mas quando ouvi o pequeno coração a bater, rendime à força da natureza.
O pior que achava que era, aos poucos foi tornando-se realidade e voltei a adorar estar grávida.

Setembro - chegou rápido e pela primeira vez tivemos 3 semanas de férias seguidas. Foi optimo, divertimo-nos imenso, descansamos e aproveitamos bem os momentos. Viemos renovados.

Até aqui não dei pelo tempo passar e as semanas foram contadas pelas de gravidez e quando dei por mim, estavamos no Natal.
Não sei com não houve tempo para enviar postais de natal, como todos os anos o faço, nem vontade para fazer os doces da quadra. 
É assustador a velocidade que os dias começam e acabam e hoje,  o último do ano e a poucos dias de receber a minha pequena L. nos braços,  olho para trás e só me recordo de como a Vida é generosa comigo, como tenho um filho maravilhoso e um marido fantástico.

Para 2014 não quero mais do que tive até aqui: saúde q.b., força,  coragem e determinação para conseguir concretizar os meus sonhos pois, se eu não fizer por isso não basta esperar que a Vida mos coloque no caminho.

Para todos vocês,  desejo que consigam tudo o que ambicionam sem perder a esperança e a determinação necessaria para fazerem das vossas vidas o melhor dos mundos possível.

Obrigada por estarem sempre por aqui, por me (nos) acompanharem e por terem carinho por nós.

FELIZ 2014 para todos!!

13 comentários:

Jardim de Algodão Doce disse...

A tua menina é uma força da natureza, assim como o meu terceiro filho que foi ele que quis mesmo viver :) nada acontece por acaso e eles têm a sua missão. Tudo de bom para este próximo ano. Uma hora pequenina. O meu mais velho também é de Janeiro, embora do fim do mês. :) aquariano. Beijinhos

Maria disse...

Um ano novo à medida dos teus desejos e de sonhos concretizados..e felicidades para o grande dia que se aproxima!
Beijinhos
Maria

Maria do Mundo disse...

Voltei como ovelha. O bom filho à velha casa retorna. Guardo o ovelha flor guerreira para os meus temas familiares. Gostava tanto, mas tanto de estar no teu estado de graça. Que 2014 traga um mundo de coisas boas para vós!

Meu Velho Baú disse...

É impossível ficar indiferente a pessoas que fomos acompanhando (virtualmente) nos momentos bons e outros não tanto.
Desejo para si e familia a melhor sorte do Mundo para este Ano e para a vossa vida
Agora com a Princesinha de certeza que é mais uma estrela que vai alegrar a v/Vida .
Que corra tudo pelo melhor
Beijinhos

JP disse...

Que esses teus desejos se concretizem para ti, para os teus e para o que vem aí dentro de ti :))

Um feliz ano pois.

Beijinho

Paula noguerra disse...

Que sejas muitooooo feliz amiguinha!!!

FELIZ ANO NOVO XXXX

Alice disse...

Que 2014 seja ainda de felicidade maior. que seja dias de muito alegria.

Feliz 2014

REINVENTANDO disse...

Olá Tanita!! O ano realmente passou muito rápido, mas como conta no seu post veio com felicidade e 2014 com mais um membro da família.
Parabéns pelo blog, feliz ano novo e já estou te seguindo.
Abraços.Sandra

Maria disse...

Que seja um ano muito feliz para ti e para a tua familia :)

Anónimo disse...

2014 a entrar com essa felicidade de um novo ser estar prestes a conhecer a sua família e vice-versa, é um ótimo início de ano. desejo que corra tudo pelo melhor, e que brevemente tenhamos notícias de tão importante acontecimento. Feliz 2014. Beijinhos. Mia

Anónimo disse...

2014 a entrar com essa felicidade de um novo ser estar prestes a conhecer a sua família e vice-versa, é um ótimo início de ano. desejo que corra tudo pelo melhor, e que brevemente tenhamos notícias de tão importante acontecimento. Feliz 2014. Beijinhos. Mia

Anabela C. disse...

Olá Tania. Desculpa só avisar agora. Mas já recebi a tua troca de prendas do blog a minha vidinha.
Gostei muito. Obrigada :) já sou fã no facebook.

Um Beijinho*

D. disse...

Bom ano minha linda.
O que eu admiro como conseguem fazer estes balanços do ano que passou
Beijinho