agosto 29, 2014

Com este calor, bem podia estar na praia

Uma bela tarde de praia. Verão ao rubro. Toalha às ricas. Protector. Óculos de sol. Pés na água e uma caipirinha ou gin, que é o que agora está na moda.
Era assim uma tarde bem passada e que podia ser eu a gozá-la. Em vez disso, vim passar a fero as coisas do miúdo que amanhã parte com os avós rumo aos "Algarves". Eu e o ferro, o meu verdadeiro amigo. Não me dá uma toalha, nem me põe protector, nem os óculos de sol. Não me leva à água mas, faz-me transpirar. Se fechar os olhos, até parece que estou a torrar. Na praia.

5 comentários:

Mona Lisa disse...

Amanhã ,pegas na tua pequerrucha e vais à praia.

O calor continua...pensa positivo...esquece a ferro (tb o detesto)!

Beijinhos.

Petra disse...

Aiii milheri odeio passar a ferro! faço-o mas deteesto! mandem-me cozinhar limpar etc mas passar blhhhaack...
Beijo enorme e transpira forte corajosa!

D. disse...

Chila-te que eu detesto o ferro. Realmente, ninguém merece uma tardada dessas, principalmente com o fantástico fim de semana que esteve

Meu Velho Baú disse...

Tudo isso é " Só por Amor "
Vá os avós já dão uma ajudazinha, só fica com a bébé,sempre dá para descansar um bocadinho.
Beijinhos

Meu Velho Baú disse...
Este comentário foi removido pelo autor.