janeiro 06, 2015

2015

Tanto poderia aqui escrever sobre 2014 mas, deste ano apenas quero reter a coisa mais importante de todas: O ANO DA LUISINHA.
Este é o ano da minha filha e isto chega.

Para 2015 não fiz planos, nem listas com tópicos vês minha querida Naná estou a melhorar, nem defini objectivos a cumprir a não ser o de todos os anos o de emagrecer ahhhhh, nem criei muitas expectativas.
O novo ano chegou depressa e apresentou-se sem alaridos. Por isso, neste ano apenas quero o cliché de sempre: Saúde, União e Paz de Espírito. Sim, porque dinheiro nenhum do mundo compra estas 3 coisas, que são fundamentais à nossa Vida. À minha pelo menos.

Ah, estou a ser mentirosa. Conversei com o João e disse-lhe que este ano, pelo menos uma vez por mês, temos de fazer uma coisa diferente com o Manel filho vamos tentar. Os jantares e lanches com amigos e família, as idas ao teatro e ao cinema, à música e os passeios ao parque não contam. Ele vai escolhendo uns, nós outros. Queremos por exemplo que ande de metro, porque ainda não o fez. Queremos ir ao Cristo Rei, ver os golfinhos de perto por exemplo no Sado, experimentar as aulas de Rugby...

Depois quero viver um dia de cada vez, resolver um conflito de cada vez, aceitar, aprender, saber gerir com mais calma, um dia de cada vez. Aproveitar ao máximo os fins-de-semana com os meus meninos e tentar ser e fazer feliz.

E já agora FELIZ 2015 para vocês, com tudo o que mais desejarem.

5 comentários:

Mona Lisa disse...

Nunca fui de fazer planos.

Agora, com o adiantar da idade, menos faço.

Saúde é o que preciso.

Beijinhos.

Meu Velho Baú disse...

O que interessa é ser FELIZ e assim usufruir da Família .
O resto vem por acréscimo.
Um Beijinho especial ao Manel e Luisinha e Um Bom Ano.

Anónimo disse...

Feliz Ano Tanita!
Beijinhos

Urban Cat disse...

Tenho a certeza que vais ter um 2015 excelente na companhia da tua família linda. Beijinhos.

Eduarda disse...

Feliz 2015 para ti tb.
Bj