janeiro 26, 2015

É engraçado, quando pensas que nada na Vida te pode surpeender ao ponto de te tirarem o chão, o teu mundo é agitado e as poucas folhas de inverno que restam nas árvores caiem.

Pensas que numa situação reages, mas perante ela, ficas imóvil. O cérebro bloqueia e não consegues pensar em nada. As pernas tremem, mas a expressão mantém-se. Cerras os lábios, engoles a raiva e seguras as lágrimas.

Eco, apenas isso estala na tua cabeça. Não acreditas no que te aconteceu. Sacodes a cabeça, dizes: acorda e respiras fundo. É aí que tens consciência que as folhas caíram mesmo, que por muito que se faça ou tente, o inveitável aconteceu.

Mudas a rota, isolas-te e finalmente sozinha, choras as lágrimas engolidas pela raiva, pela dor. Choras por ti, pelos teus, pelo que aconteceu. Inspiras de novo, decides que uma decisão urgente e definitiva tem de ser tomada mas, estás exausta. O corpo não responde aos movimentos e o cérebro está parado, lá, no momento. Pensas apenas que tens de fazer alguma coisa, é urgente. Mas estás cansada, doiem os músculos e o cérebro estala. Dormes. Tão profundamente que pensavas impossível acontecer. Como se ao dormir assim, apagasse tudo. As folhas voltassem a dançar e a baloiçar ao sabor do vento, mas lá, na copa das árvores.

Acordas. O corpo continua a doer mas, és obrigada a pôr o cérebro a funcionar. As lágrimas secaram. Engoles em seco e pensas que é Segunda-feira. 26 Janeiro 2015. Mais uma semana a começar. Mas tens de mudar. Mudar tudo. Tu. O que te rodeia. E consequentemente os outros. Aqui não entra o medo, a insegurança. Estão proibidos de entrar. É tempo de arregaçar as mandas e partir para outra.

10 comentários:

Claudia disse...

Um beijinho para ti. Seja o que for...força

sandra disse...

Agora fiquei preocupada Tanita Não sei o que aconteceu mas deve de ser algo de muito grave, se precisares eu estou aqui podes mandar-me email,muita força querida ,beijihos

sandra disse...

Tens razão só não há solução para a morte mas também costumo dizer, elas não matam mas magoam, espero que fique tudo bem :)

Jo disse...

Então? Um grande beijinho!

Dear Daisy disse...

Tudo se há-de recompor!
Força e um grande beijinho.

Mona Lisa disse...

Deve ter sido grave o que te aconteceu.

Respira fundo e se não conseguires resolver, vira a página, pois só para a morte não existe remédio.

Beijinhos.

Vee disse...

É importante seguir em frente "no matter what". Força aí!

D. disse...

Então, que te aconteceu?
Bem, seja o que for, força rapariga.
beiijnhos

raquel disse...

Espero que estejam bem.
Um grande beijinho cheio de carinho*

Dinda Nataysa disse...

cerita ngentot tante girang, gambar tante ngentot, tante girang ngentot, ngentot tante girang, ngentot tante hot, cerita tante


Kumpulan Cerita Sex Dewasa Terbaru 2015

Foto Gadis Desa Telanjang Di Kebun Singkong

Cerita Dewasa Tante Girang Terbaru

Ngintip Memek Perawan Mahasiswi Di Depan Kost

Foto Bugil Terbaru Artis siti badriah

Cipokan Anak Siswa SMP