maio 20, 2007

Será que chego à meta??

Sabendo que nem todos os dias são como o de hoje, "agarro" com todas as minhas forças esta última oportunidade que dei a mim mesma. Confesso, que é dificil continuar e por vezes, ao olhar para tanto papel, onde tantas coisas que lá estão, se não mesmo quase todas, me são completamente alheias nesta altura do campeonato (será isto normal?), só tenho vontade de me afogar em lágrimas! (isto para não rastar toda esta papelada!).
Mas, o fim está tão próximo, que sei que serei uma enorme BURRA (ainda maior), se desistir a uns passos tão escassos da meta!
Por isso, deixa-te lá de escrever no blog e volta ao trabalho!!!!

5 comentários:

Estrelinha do Mar disse...

Claro que chegas à meta! Para o conseguires falta o principal: TENS DE ACREDITAR EM TI!!!
Se eu puder ajudar nalguma coisa, let me know, ok?
Beijinho grande

Azeitoninha disse...

Obrigada Estrelinha, mas há dias assim...amanhã é outro dia.
Beijo

sol disse...

amiguinha, tens de ser forte, tu vais conseguir, eu acredito em ti. Apesar de saber que é dificil. um grande jinho da tua melhor amiga

hip girl kiss and tell disse...

Oh querida, o pior está quase a passar. Encara essa fase como um derradeiro teste, se te concentrares em finalizar o projecto essa barreira será quebrada! Daqui a uns dias olharás para trás e ainda te vais rir dessa aflição.
Beijos

marta disse...

Amiguinha, nada de desanimar nesta última fase.É tudo uma questão de mentalização.Tu sabes que consegues.Já percorreste a maior parte do caminho, agora, é só calçares esssas sapatilhas que a tua irmã te ofereceu e ir em frente. Coragem!!Não és daquelas de desistir. És forte de espírito, de amor. Força...beijinhos da Martini