agosto 18, 2009

Quinta-feira, 13 de Agosto de 2009


"Nasci no dia em que te conheci".
Foi neste dia que despertei para o mundo e comecei a tornar-me mulher.
Foi a partir deste dia que a minha vida começou a fazer todo o sentido.
Desde esse dia construí tudo o que hoje sou e, a cada dia que passa amadureço a teu lado com a certeza que é contigo que quero estar e ficar para sempre e durante toda a minha vida.
A ti devo a determinação, a esperança, a certeza que podemos amar incondicionalmente e ser amados da mesma maneira, a confiança no futuro, a lúcidez, o controlo de sentimentos, pensamentos e emoções.
A ti devo o aperfeiçoamento da inteligência, o desafio, a sabedoria, o gosto reforçado pela arte, pela música, pela natureza, pelos sentidos e por todos os sabores bons de cada coisa que façamos em conjunto.
A ti devo a alegria, a paixão, a força para enfrentar e ultrapassar objectivos e, o sorriso que trago comigo todos os dias.
A ti devo o acreditar que lutar e não desistir do que queremos nos traz sempre uma recompensa.
A ti devo os bons momentos que desde este dia vivi. E os maus momentos, esses acredito que me fizeram crescer e tornar mais forte, me fizeram olhar a vida de forma diferente e sentir que nada nos chega de mão beijada.
A ti devo o meu passado, o presente e nas tuas mãos deposito o meu futuro.
A ti meu amor e, a estes 8 anos de vida em conjunto devo a minha razão de viver!!

Amo-te muito.

Sem comentários: