setembro 29, 2009

Oh não...Back to reality

Fotografia: Eva no Museo dell'Opera del Duomo - Florença ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
É verdade o que é bom, acaba sempre rápido. E as minhas férias foram fantásticas e por isso ultrassónicas.
Prometo colocar aqui algumas fotografias dos locais que visitámos e que mais adorámos. A selecção não será fácil pois das quase 3000 fotografias muitas são as que gostamos. Mas vou fazer um esforço eheheh.
Voltei ao trabalho e a adaptação foi dura mas rápida pois, tinha a minha secretária inundada de papeis e a caixa de correio com tantos email's que 2 dias ainda não chegaram para os ler. Estou muito ocupada até pelo menos amanhã (pois tenho o meu querido fim do mês para fechar) mas depois haverá tempo para mais promenores.
Precisava de férias para descansar das férias, ufff que viajar assim cansa, e como cansa, mas faz tão bem à alma!
Até breve.

Adenda: a 1ª das muitas das férias :)

Sem comentários: