setembro 29, 2009

PARABÉNS DRI!!!

Só para desejar MUITOS PARAÉNS à minha amiga Dri!!

Apesar dos imensos kilómetros que nos separam e do Atlântico entre nós sei que a nossa amizade perdura mesmo não havendo contacto tão regular como desejávamos.
O número de anos que nos conhecemos eu já perdi a conta. Muito crescemos a saber as novidades uma da outra, outrora por carta. E como eu ficava feliz quando recebia uma cartinha tão pessoal como só esta amiga sabia fazer, sempre cheia de novidades e pormenores bem bonitos a decorá-las. Tenho-as todas numa caixa forrada a tecido. Que saudades tenho do papel e da caneta.
O facto é que o email veio facilitar as coisas, mas no nosso caso não. Comunicávamos mais pela via antiga e apesar da rapidez das novas tecnologias, as vidas vão-se modificando e o que queremos cumprir fica sempre para amanhã.
Mas hoje, não podia deixar de lhe dizer uma palavrinha, pois é o dia do seu aniversário e muito mais que ela, que nunca esqueçe o meu, confesso que já esqueci o dela umas duas vezes. Espero que me desculpe.

A ti amiguinha carioca,
Desejo de muitas felicidades e uma vida bem recheada como aquela que tens tido até agora.
Beijinhos do outro lado do atlântico da tua amiga desnaturada.

fotografia: arquivo pessoal

Sem comentários: