fevereiro 19, 2010

Resposta à Cinderela e à Pinkk Candy

Queridas Cinderela e Pinkk Candy:

Quero acima de tudo que o meu bébé venha com muita saúde e perfeito. Até agora nada prova o contrário, o que nos deixa muito felizes.
Quando soube que estava grávida não tive qualquer palpite, mas assim que fiz a minha primeira ecografia e ouvi pela primeira vez o coraçãozinho a bater, senti que era um menino. Não sei explicar como nem porquê.
Agora não tenho a certeza do que seja, e muito sinceramente é-nos indiferente. É o primeiro/a e se for menino depois vamos querer a menina, e vice-versa.
Como nos voltou as costas na última ecografia, agora só daqui a 3 semanas, na morofológica, é que sabemos o que será, isto se não continuar com mau feitio :) ah, e já me disseram para comer um chocolatinho antes de chegar ao médico. Isso é que vai ser cá uma chatice :)

Ah, e é verdade: sem preferências, apesar de continuar a achar que é rapaz. Se for "gaija" adorno-a com laçinhos e lantejoulas, ao estilo pirosa, que vai ser bem engraçado ehehheh

3 comentários:

Cinderela disse...

:) Sendo o primeiro bebé, faz algum sentido que assim seja. Mas eu acho que não conseguiria evitar ter uma preferenciazinha...
Bem, ficamos então todas à espera da morfológica para saber se o blog se vai vestir de azul ou de cor-de-rosa!
Beijo grande prá super-mamã*

Cinderela disse...

Tanita, querida,

Apesar de não vivermos perto, quando quiseres vir cá ao Norte, tenho muito gosto em te ensinar a jogar xadrez. Tenho a certeza de que ficarias uma autêntica Kasparov!
Quanto a tricotarmos botinhas, sou uma nulidade para essas coisas, mas podemos sempre ir as duas comprá-las. Hehehe
Beijo grande!

Pinkk Candy disse...

O que interessa é que venha com saúde, e que corra tudo bem!
O Mike e eu também não tínhamos preferência! Eu pensava que era uma menina, porque sempre ouvi dizer que era mais fácil ter uma menina, mitos, daqueles que nos ficam no ouvido! E quando soubemos que era um menino, ainda me lembro tão bem, passamos o dia todo a dizer: " é um menino, é um menino". Tão lindo! :)

XOXO