fevereiro 10, 2010

Um menino para Junho

Ontem os meus amigos que começaram com este sorriso, foram ao médico à consulta das 22 semanas, como já disse aqui este amor foi fulminante, e daí resultou a vinda de um bébé.
Ontem ao sair da empresa ele disse-me: "Estou com um feeling: acho que vai ser uma Inês".
Mas, segundo o médico (o Dr.Carlos também) a criança tem 21 dedos?! 21 dedos?? hummm... afinal a Inês vai ser um Dinis.
Nada mal diz o meu amigo S.: "para o ano vem a Inês..." - vê-se logo quem os carrega durante 9 meses e quem "sofre" para os ter, não se vê?

2 comentários:

Cinderela disse...

Os teus amigos devem estar radiantes. Mas olha, agora reparei que não me lembro de ter visto por aqui nenhuma alusão à tua preferência: menino ou menina? Vá, não vale responder que queres é que venha perfeitinho, de boa saúde... ;)

Pinkk Candy disse...

olá, vim conhecer o teu cantinho através do cantinho da amiga Cinderela =) tás à espera de baby, é menino ou menina? =)

xoxo