dezembro 27, 2010

Grande Reportagem SIC

Na Grande reportagem de ontem da SIC, o tema foi o Luxo. Num tempo onde a palavra crise é como o oxigénio que respiramos, pois está presente em todo o lado, achei um insulto mostrar o que se mostrou, pois há imensas pessoas a passar imensas dificuldades financeiras.
Mas, também deu para rir e muito! viram a entrevista com a Jô Caneças? OMG a senhora devia empregar o tanto dinheiro que gasta em vestidos foleiros e sapatos de acompanhante de luxo (na minha terra chamam-se prostitutas, mas agora está na moda esta designação) e colecções de cãezinhos e cristais, num curso de português. Básico para começar. Aquilo é que foi um bom pontapé na gramática e na língua portuguesa. Que tristeza. Pessoas com tanto dinheiro e com tanta falta de gosto... A senhora disse que tem a vida que sempre sonhou e que batalhou muito para o conseguir, porque se não fosse este o marido dela (leia-se: caso o senhor não tivesse rios de dinheiro) seria um outro. Tenho cá para mim que o maior esforço que fez, foi e desculpem-me as pessoas que provavelmente gostam da senhora, foi abrir as perninhas. Porque segundo, compra tudo o que quer, como sempre quis, mas não vai para a rua comprar um barco ou uma Ferrar. Uma Ferrar, hummmmm...

4 comentários:

Sofia disse...

Não vi, mas vou tentar ver...
Beijos

Partilhas !!! disse...

Não vi, mas já me ri com o teu comentário, bestial!

Boas Festas

bjs
SJ

S* disse...

Um ferrar deve ser cá um luxo. ahahah

Fashionista disse...

ah ah também vi e pensei o mesmo! E ela dizia.. batalhei muito para chegar aqui.. para ter isto e mostrava um closet cheio de vestidos que eu não queria nem dado.. sem comentários..