julho 14, 2011

1 ano de principezinho

fotografia: HPP-Hosital de Cascais - 14-Julho-2010
Foi há um ano atrás que te segurei nos braços pela primeira vez e senti o meu coração encher de amor.
Desde este dia que os meus horários ficaram a ser os teus, que as minhas noites ficaram condicionadas à tua vontade, que uma simples saída tem de ser planeada com relativa antecedência, que a logística quando se sai de casa depende de ti e da quantidade de coisas que tu necessitas, que as preocupações tornaram-se uma constante, que passámos a comer regularmente em casa e deixamos os restaurantes não para todos os dias, que a casa se tornou o teu mundo e daí todos os acessórios de segurança fazem parte dela, que a primeira pessoa que penso quando acordo é em ti e és também a última quando vou dormir, que vivo com o coração nas mãos com medo que algo de mal te aconteça, que vivo cada minuto para ti, que sinto o teu cheiro só de pensar na tua carinha, que viajo do espaço onde estou e chego até ti, que consigo imaginar-te no colégio a brincar com os teus amiguinhos, que fico com o coração do tamanho de um grão de areia quando estás doente, que choro se choras de dor, que tenho como maior desejo que sejas saúdavel, que faço tudo para que sejas feliz, que desejo que sintas que és muito amado, que não espero que sejas um super filho mas apenas o meu filho, que sejas quem quiseres ser, que sejas honesto, amigo, integro e que respeites o próximo, que sonha poder dar-te sempre tudo o que de mim tenho de melhor, que quer ter-te sempre nos braços e que te lembres da mamã mesmo quando tiveres a tua famíla e acima de tudo neste último ano percebi que o meu papel é ser MÃE e que todos os dias cresço contigo. Foste e sempre serás a melhor coisa que fiz na vida. Foste e sempre serás o meu bebé que tanto desejei e que amo com todas as forças do meu ser.

Nós meu amor, somos a tua família. Nós que estamos contigo todos os dias, que queremos saber de ti e que te amamos e te fazemos ser quem és. Nunca, nunca te esqueças que os papás estão aqui para tudo e que te amam incondicionalmente.

Obrigada VIDA por me dares o meu filho. Obrigada por tudo o que tenho.

23 comentários:

Rita Pinto disse...

Parabéns Manel :D
Um beijinho grande

Loira disse...

PARABÉNS MANEL!!!

Puxa, o tempo voa! Parece que foi ontem que anunciei no meu blog a chegada do teu bebé!

Beijinhos grandes e um dia muito, muito, muito FELIZ :)

Sara disse...

Juro que fiquei com lágrimas nos lhos ao ler o teu textinho! Porque ser m~e é tudo isso e ainda mais, e agora que o sou... comove-me! É simplesmente maravilhoso, simplesmente o melhor do mundo :')

Mais uma vez quero-vos dar os parabéns, pelo vosso ser perfeito. Os parabéns ao amorzinho Manel e que conte imensooos :) <3

Sara disse...

(http://saramcmendes.blogs.sapo.pt/98985.html :))

Anónimo disse...

Que bonito :)
Muitos parabéns!!

Naná disse...

Em primeiro lugar, muitos parabéns Manel pelo ano de vida :)
Em segundo lugar, ser mãe é isto mesmo, tudo como descreveste! E o que tu queres para o Manel é o que todas nós, mães queremos também!
Em terceiro lugar, adorei a foto e o ar do Manel, pensativo de mão na cabeça. Parece que está mesmo a dizer: "ena pá, que grande sorte! tenho uma mamã e um papá altamente!"
Em quarto lugar, parabéns à mamã também! Porque completaste um ano disto de ser mãe! :)
Beijocas e boa festa :)

Monica disse...

Parabéns pelo teu 1.º aniversário e Parabéns aos Papás!!! As maiores felicidades ;)

Monica disse...

Parabéns pelo teu 1.º aniversário e Parabéns aos Papás!!! As maiores felicidades ;)

Unknown disse...

Parabéns ao Manel e aos papás! Que a vossa vida seja sempre cheia de amor, felicidade e saúde! bj:)

Ni! disse...

Um beijinho enorme de parabéns, cheio de ternura!

Alix disse...

Parabéns ao Manuel. :D

Descreveste na perfeição o que é ser mãe, adorei. Qualquer mãe se revê neste texto!!

Beijinhos e Felicidades.

**

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Muitos Parabens ao Manel.

Que este tenha sido apenas mais um ano de felicidade :)

Isabel disse...

Muitos, muitos , muitos parabéns ao Manel e aos papás também...

AD disse...

Muitos parabéns ao príncipe que vai casar com a minha Eva!lol bjs

Nádia disse...

OH, parabéns ao manelinho! :D

http://myfashioninsider.blogspot.com/

Ritinha disse...

Que texto mais bonito! A fase de ser mamã deve ser a mais bonita de todas=) parabéns!!

beijinhos docinhos =)

Anónimo disse...

Muitos Parabéns a toda a família, um beijinhos especial para o Manel, qeu só agora percebi que faz anos no mesmo dia que o do meu marido...

bjs
SJ

Anónimo disse...

Tive que me controlar para não me cairem as lágrimas. Texto tão lindo.

Parabéns
Beijinho

mjoaob disse...

Que fofinho! Uma criança é uma alegria que cresce, cresce...Parabéns à familia e ao pequenito

cuca disse...

Parabéns. O texto está magnífico. E mais uma vez tive que me controlar para não chorar. O texto está de facto fabuloso.

Nokas* disse...

Venho já muito atrasada mas não quero deixar passar em branco o primeiro aninho do teu filho. Sem duvida que notasse em cada palavra o quanto o amas. parabéns filho mas também à mamã :)

Pepper disse...

Parabéns Manuel!

Confesso Amor disse...

Parabens...Tem um filho Lindoo!