agosto 19, 2011

bimba & lola

Foi a minha salvação. Já lá tinha procurado vestidos e não tinha visto nada em especial, mas ontem depois de mais uma demanda pelo Cascaishoping na esperança de encontrar alguma coisa para o casamento já no próximo dia 27, lá encontrei um vestido. Simples, como queria mas bem à minha medida. Quero dizer, quase à minha medida. Ficou para subir a baínha e pronto.
E sabem o melhor? como estava em promoção custou quase menos 90 euros. Bom não é? mas não fica por aqui. Sabem que mais? E é o S. Sim o S. Bem não é aquele tamanho S pequenino, e o vestido não é de feitio justo mas, quem pediu à senhora para experimentar um L, isto quer dizer que saí de lá radiante. Às vezes sou mesmo tonta, acho-me muito mais gorda que na realidade estou.

adenda- Minha queridas obrigada pelos comentários simpáticos mas,garanto-vos que tenho imensa gordura e celulite não me falta. O S mais parece um M, penso que a uma menina magrinha ficava a nadar, claro que me motivou mas ainda tenho alguns quilos a perder. E a barriga? depois de ter o meu filho ficou pior, parece gelatina mas, com o tempo asseguro-vos que vai tudo ao lugar lá isso vai. A minha meta? verão de 2012. Pareçe muito mas, há muito trabalho a fazer.

10 comentários:

Sofia disse...

E depois mostras a foto do vestido?
Bjs grandes

mjoaob disse...

Que bom. Diverte-te muito com ele. bjito
:)*

Ni! disse...

Sabe tão bem vestir um S!! Mostra uma foto, depois. Fiquei curiosa :)

Naná disse...

Que engraçado, ontem também consegui encontrar o vestido para ir aos dois casamentos em Setembro. Mas eu não saí de lá com nenhum S... saí com um L mesmo...
Sim, quero ver a foto!

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Boa!
Arranjares o vestido e ser o S.

Em outubro tb tenho casorio

Pecola disse...

Nada como um bom S para nos deixar logo bem dispostas. :P

Nokas disse...

Tou a ver que és uma exagerada...de um L para um S vai uma grande diferença :)
E já agora, mostra o vestido!

Anónimo disse...

Boa! É que nem foi um M. Foi um S. Logo, gordura é o que não deves ter.

Bom casamento.

Bj,
Susie de Sonho.

Sara disse...

É verdade, passa mesmo!
E o teu menino já está tão grande!! Não tenho comentado, mas leio tudo o que postas :)
Um S?? Que inveja (boa) :p eheh
Beijinhoo*

Anónimo disse...

Ainda bem que ao final sempre conseguiste encontrar um vestido. Vestidos pra casamentos são sempre uma dor de cabeça. Falo por mim claro!