outubro 24, 2011

Emagrecer online - Dicas#4

O que nos leva a não fazer exercício? a falta de tempo, a paciência ou a falta de vontade? no meu caso costumam ser as 3 hipóteses. E é contra isso que eu tenho de lutar. Faço hidrobike mas acho que não chega, por isso e sempre que me falta a motivação, a paciência ou quando acho que não consigo tempo para mim, recorro a este video e vejo como é fácil manter a disciplina. Espero que gostem da partilha.

8 comentários:

C. disse...

Claro que sim, linda! :D Podes e deves!!!

Unknown disse...

eu ando super preguiçosa para exercício, tenho tanta coisa para fazer em casa que depois fico sem energia. Mas quando faço ao menos uma caminhada, sabe-me muito bem:) bj!

S disse...

Estás mesmo decidida a levar este treino adiante! Admiro a tua força de vontade! Acredita, que me estás a ajudar a não descarrilar no meu! Hoje, lá fui eu correr debaixo de uma chuvinha irritante!
Bjs

S* disse...

Tudo junto... muita preguiça. Gostei da ideia.

Tanita disse...

Mammy,
tenho pena de não conseguir ter tempo para correr. E não tenho mesmo. A única solução que me resta é fazer por mim, em casa. À noite estou exausta e só me sento depois de deitar o pequeno e de fazer mais 1001 coisas, por isso só me resta acordar um pouco mais cedo,às vezes nem chega a 1/2h mas é melhor que nada.
Aos sábados tenho hidro-bike e no inicio do ano pretendo fazer + 2 aulas por semana. Vamos ver se isto vai ou não ao sitio! (mesmo cometendo alguns pecados da gula, e agora vem aí o natal...)
Bj**

Tanita disse...

Rita G. e S*.
Eu também sou perguiçosa acreditem, mas quero muito caber nas minhas calças de inverno e tenho tantas...

Anónimo disse...

As 3 também sem duvida. Ainda estou na empresa a terminar os programas :( Bolas assim nunca tenho tempo nem paciencia.

Anónimo disse...

Com esta determinação toda vais conseguir caber nas calças. Isso está mais que claro!