dezembro 12, 2011

Só para agradecer

a todos os comentários ao meu post abaixo. Muito obrigada, pela força e carinho.

5 comentários:

Unknown disse...

querida tanita,
só agora li o teu post anterior, e queria dar-te um abraço apertado. Mesmo não sabendo o que se passa exactamente, acho que acima de tudo a nossa missão na vida é procurar o que nos faz felizes. Se algo não está bem, resolvemos ou rumamos noutra direcção, tal como dizes, e neste momento só tu saberás o que fazer. bj grande!

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Só agora vi o outro mas fica aqui o meu abracinho!

E as tuas palavras, mesmo que por razoes diferentes, podiam ser as minhas :(

Confesso Amor disse...

Cheguei das mini ferias e li agora o teu post.

O que te posso dizer?? Podia dizer como muito disseram...se estas cansada, se achas que nao vale a pena...muda o caminho. Mas a vida ensinou-me que o caminho mais facil é disistir...e nem sempre novos caminhos significam melhores aventuras. Acho que todos os caminhos tem os seus pontos tortuosos...e infelizmente acho que hoje em dia desiste-se tao facil. Estamos cada vez mais numa era descaratavel.

Atençao...eu nao sei de que falas em particular e nao digo que nao lutaste desmesuradamente...Falo porque eu propria desisti demasiado facil...Falo apenas porque te gosto....e quero ver-te bem...Apenas se impoe que te faças uma pergunta: Fiz tudo o quie podia ter feito? equacionei todas as hipoteses e caminho? E se a resposta foi sim...entao ...Muda.

beijo de Luz

mjoaob disse...

Um abracinho apertadito
:)
<3

AvoGi disse...

deixei comentário no artigo abaixo, kis :=(