junho 20, 2012

Bom dia Alegria!

Hoje o meu sorriso de Bom dia vai para vocês todos que me mandaram beijinhos e enviaram carinho, mesmo virtualmente.
Sabe bem saber que podemos contar com tantas pessoas, que mesmo não nos conhecendo pessoalmente, gostam de nós. Obrigada.

17 comentários:

Blog da Maggie disse...

uma beijoca especial para ti, acho que foi por ter lido o teu post ontem há noite que tive um sonho mau, mas estás perdoada. Gosto de ti, fazer o quê? bjos e mais bjos

Maggie

teardrop disse...

Um bom dia para ti também! Beijinhos grandes

Dear Daisy disse...

Bom dia!
Espero que estejas mais animadita :)

Enviei-te um mail.

Kissss

Blog da Maggie disse...

tbém é para isto que servem os blogs, ás vezes uma palavrinha amiga faz milagres e ajuda a arrebitar, tbém já me ajudou a mim... fico por aqui há espera de ter sentir mais animadita!

Maggie

Naná disse...

Bom dia alegria!

Boa disposição sempre!! :)

sandra disse...

Bom dia com alegria querida,espero que hoje estejas um bocadinho mais animada,bjinhos

Anónimo disse...

E espero que esse "Bom dia!" tenho sido mesmo bem disposto e com muita vontade de ir em frente. Senão levas tautau.

D. disse...

Bom dia e muitos sorrisos no teu coração.

Unknown disse...

Bom dia Tanita!

Beijos muito grandes.

Palco do tempo disse...

Bom dia alegriaaaaaaaaaaaaa :)

Just a Lady disse...

Bom dia alegria :)
Beijinhos*

Meu Velho Baú disse...

Nós sabemos que é virtual, mas a verdade verdadinha é que ( pelo menos para mim ) já se tornou um ritual entrar nos blogues e dizer o meu olá, eu sinto-me bem se do outro lado também, viva a blogesfera.
Bjs :))))

C. disse...

amor virtual :)

Unknown disse...

Olá Tanita! Só agora li o post anterior e confesso que às vezes tb me sinto assim...felizmente passa, há novas coisas que surgem e que nos fazem olhar a vida de forma mais animadora. Fala com o teu marido, afinal de contas ele deve estar a teu lado quando mais precisas, ouvir-te. bj grande e muita força,ok?

Devaneios disse...

Se precisares de um ombro amigos, de uma palavras tens o meu email no blog. Beijo enorme e cabeça bem erguida que esta vida é curta demais p não se olhar p ela de frente ;)

Cláudia, Vila do Conde disse...

É claro que podes contar connosco! Não te conheço pessoalmente mas sei que és uma pessoa excelente e olha que eu raramente me engano! Bjoca*

Sara disse...

Ola mon amour :)
Ora essa, não tens nada que pedir desculpa! Nem pelos parabéns atrasados (acredita, sou a pior no que toca a datas de aniversario!), nem por ainda não me teres respondido ao e-mail. C'est pas grave! Sei que andas perdida, como dizes (e como me custa sentir-te assim!), e mesmo que não o estivesses, não tens qualquer obrigação de me responder ao mesmo no minuto, mês ou ano a seguir! eheh
Sabes, por não ter conseguido tomar café contigo antes de vir para aqui e por ja não comentar todos os teus posts (não é por não querer), pensei que estivesses sentida comigo ou que ja não me visses da mesma forma :/ fico mesmo feliz por ver que não é assim!
Gosto mesmo muito de ti. Gosto muito do teu Mi. Acho-vos uma familia linda e tu és das pessoas mais queridas e amorosas que conheço. Nunca mais me esqueço de me teres ligado antes de ir para a maternidade! So de me lembrar (e tb muito graças ao teu comentario), fico com a lagrima no canto do olho!
Espero que a Vida te sorria tb, num futuro proximo. Torço para que tudo se resolva, para te ver feliz novamente :)
Um beijinho muito muito grande para ti e para o Mi. Esse xi coração vai-me saber a mel e aproveito para te mandar um tb muito apertadinho*