fevereiro 07, 2013

Mudar


Sempre acreditei. E precisei de mudanças. Provavelmente mais do que qualquer outra pessoa. Depois de muito tempo no mesmo, tenho de mudar algo. Seja um corte de cabelo, um quadro na parede ou uma casa. Estamos de mudanças. Precisávamos desesperadamente de mudar. Mudar de ares. Mudar de ambiente. Mudar. Estamos com um pé e meio cá e metade ainda no outro lado. Ao início resisti, mas sabia que era o que precisava. Agora não porque não posso, agora não porque o miúdo vai sentir, agora não porque a porcaria do país tirou-me do ordenado uma fatia muito grande. Agora não, porque estava armada em parva. Mas ele insistiu. Era a nossa cara. Tinha de ser nossa. Na Vida, tudo o que tem de ser nosso vem parar mais cedo ou mais tarde às nossas mãos. Cabe então a nós receber ou não o que ela nos dá. E se aceitarmos, temos de arregaçar as mangas e colocar mãos à obra. O nosso destino a nós pertence e todas as escolhas que fazemos levam-nos a um final que está +/- predefinido para nós. Acredito que mediante as nossas escolhas, encontraremos mais ou menos pedras no caminho, e no final construiremos um grande castelo ou apenas uma casinha modesta. E nós precisávamos de mudar. Estamos de mudanças. Exteriores e interiores. Vamos trilhar um caminho menos árduo (assim espero) e começar de novo. Vamos mudar. Desta vez a três. Numa casa completamente diferente. Na cidade (viva a civilização). Perto do mar. Na casa que é a nossa cara. Vamos mudar. Já estamos de mudanças. Vamos ser muito felizes. Assim queira a nosso destino.

18 comentários:

A Minha Essência disse...

Um bem-haja! ;)

Alegna disse...

Todos precisamos de mudanças :)
A vossa vai ser um boa mudança a três :)
Kiss

Lúcia Quintão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lúcia Quintão disse...

Minha querida! que bom, que inspiradorrrrrrrrrrr! Desejo muito a vossa felicidade e espero ver-te em breve! quando passares perto de Loures avisa;)
Que a Vida vos sorria MUITO! <3

MGeraldes disse...

Que bom!!!!!
Muitas felicidades!!! :)
Bjinho

O meu pensamento viaja disse...

Tanita, parabéns pela coragem. Toda a mudança é dolorosa, mas compensa.
Recebe, desta completa e absoluta estranha recebe , os votos das maiores felicidades. A três! Assim, juntinhos que ficam mais fortes!

Mona Lisa disse...

A vida é feita de mudanças!

A tua é partilhada o que é essencial para ter êxito!

Boa mudança!

Beijinhos.

Sophie Eu disse...

Mudar é tão bom! Sempre para melhor, claro está!
Felicidades na nova vida!
Bjs

Naná disse...

Essa mudança vai ser excelente para vocês!
Tudo na vida tem o seu lugar :)

A Loira disse...

Claro que vão ser muito felizes. Boa sorte e tudo de bom para os três. Também espero mudar em breve ;)

Adoro-te Mamy... disse...

Que boas noticias Tanita, vais ver que tudo vai correr melhor ainda na nova casa... a felicidade essa não ha-de faltar para vos fazer sorrir a cada instante!
Um beijinho grande!

Mamã Petra disse...

Felicidades e tudo a correr bem, tu só mereces coisas boas, só te vi uma vez ao vivo, mas vi uns olhos lindos sinceros e meigos, és uma boa pessoa de verdade, assim mereces muito ser feliz.

Beijinhos grandes e boa sorte.

Gata disse...

Que bom, parabéns!!! E muitas felicidades na casa nova!
Beijinhos, boa sexta!

Margarida disse...

Uma mudança a três, de mãos dadas, com os olhos postos nesses novos horizontes interiores e exteriores e o coração aberto de par em par, para acolher novas e boas energias!

Vai dar certo!
Fizeram muito minha querida amiga!
Beijos meus

Unknown disse...

Toda a felicidade do mundo para vocês, Tanita!

É bom sentir-te feliz :)

Jardim de Algodão Doce disse...

A família junta, tem tudo para correr bem! Beijinho

Tons Neutros disse...

A três é bem mais fácil. Felicidades na casa nova.

Respondendo ao teu comentário, acho que é bonito comemorar o amor, mas não precisamos de o fazer num dia específico. Beijinhos

disse...

As maiores felicidades na vossa casa nova!
Boas mudanças (a parte chata!):D
Beijinho