setembro 02, 2014

Bom dia Alegria!

Com os filhos foram, não imaginam a quantidade de tempo que sobrar. Já nem me lembrava o que era isso. Tempo para não fazer nada (que não o consigo aproveitar), tempo para pôr cortinas a lavar, limpar vidros, limpar cozinha mais a fundo e limpezas à parte (ai Tânia Maria que não ganhas juízo), tempo para tomar banho prolongado, tempo para ir correr, sem pressas, para sentar e comer devagar e ver tv sem interrupções. Ah e tempo para andar na internet a ver, coisas de gaja.

Se adoro isto? não. Mas estava a precisar e as circusntâncias assim obrigaram. Estou de férias dos filhos, morta de saudades, mas isto é outra história.

Passando por blogues de beleza (ahhhh), decidi eu que hoje, tinha tempo para me maquilhar. Um bocadinho mais que o BB cream que uso praticamente e só, todos os dias.

Uso-o em conjunto com o meu hidratante, porque mesmo tendo o tom mais claro, como sou muito branca, misturo-os para ficar mais parecido com o meu tom de pele.

E não é que o resultado foi fantástico? Nada de mais. Apenas BB cream, corrector de olheiras, um pó solto, rimel e et voilá.

10 anos menos. Mentira. Umas rugas menos vincadas, é isso. Mas que devia ter tempo e paciência para fazer isto todos os dias, lá isso devia.

Vou tentar, prometo. Eu também dizia e sempre disse que detestava correr.

E vocês, têm algum ritual de beleza logo pela manhã? Conseguem ter tempo para isso? Como fazem?

 Fica a dica: Se tiverem tempo e quiserem aprender um pouco mais, aqui está um site divertido e fácil:

1 comentário:

Arco Íris disse...

Ora aqui está uma Mãma com tempo para SI, mas, o pior são as saudades....eu vejo pelas minhas filhas quando fico com os netos.
Vou ver o site.
Beijinhos