outubro 09, 2014

Imagem do blogue

Queria ser uma daquelas blogger ou não que têm imensos seguidores e recebem coisas de borla mal escrevem duas linhas. Neste momento queria que me ofrecessem uma imagem linda para o visual do meu blogue porque, nabiçe ou sei lá o quê, desapareci com o meu  modelo anteriror. Podia não ser o mais bonito, mas este está péssimo buááááááááá só me apetece chorar.
Pronto tenho dito. E agora quando tiver mais tempo vou tentar arranjar isto, porque eu não sou uma dessas blogger e a mim ninguém dá nada buááááááá e tenho tanto mais que me preocupar, foi apenas um desabafo e forma de procrastinar mais um bocadinho aqui no trabalho.

4 comentários:

Alice disse...

:) :) :)

O que eu já me ri com o teu post!


Bjs

D. disse...

Ah ah ah ah ah confesso que já tinha pensado, mas que raio lhe deu na cabeça para meter isto assim. A coisa não dá jeito nenhum. Não tenho nenhuma imagem linda para te dar, pois se tivesse também teria uma lindérrima no meu blog. É, sou uma blogger michuruca a quem ninguém dá nada e poucos lêem. :))
Mas sabes, gosto muito de aqui vir. Vá, confesso, antes desta tua invenção / modernice! :)
Beijinho

disse...

oooooooooooooooooooooh!

Urban Cat disse...

Tanita,
O teu blog está assim porque alteraste para visualização dinâmica. Até pode ter sido sem querer, por isso, é possível reverter. Vai a Opções/ Modelo e opta pelo Simples. O blog fica com um aspecto semelhante ao que tinha e depois, já lhe podes meter uma imagem gira :).
Espero ter ajudado.