março 04, 2015

Sabes aquele dia em que acordas atordoada? em que o cérebro está parado e o corpo não responde aos movimentos que se quer fazer?
Aqueles dias em que mal pões os pés no chão pensas que o melhor era nem sair da cama?
E quando o miúdo mal abre os olhos e chama a plenos pulmões MÃAAAAAAAAAAAE! e começa a vomitar, fica branco que nem cal, não responde se lhe está doer alguma coisa e que mesmo assim ficas parada sem acção?

Aqueles dias em que te estás a vestir e o pensamento está nem sei onde, não se encontram as meias que se quer, nem os brincos, nem o cabelo fica de uma forma minimamente aceitável?
Aqueles dias em que se sai de casa com a sensação que falta alguma coisa?
Aqueles dias que se conduz em piloto automático e que ao entregar os miúdos no colégio se pensa: finalmente a viagem curta correu bem e estão entregues e o miúdo começa a vomitar de novo e por milímetros não para cima da irmã , que ao vê-lo assim desata num berreiro e mesmo assim ficas parada e não reages?
Felizmente estavam lá duas educadoras, cada uma encarregou-se de um puto e eu só tive vontade de chorar e desejei que alguém se viesse encarregar de mim.

Sabes estes dias de merda em que devias ter ficado na cama o dia todo?

Pois, eu não gosto nada destes dias. Eu não sou nada assim. Eu sou despachada, rápida no pensamento e nas acções. Eu sou assertiva e não me abato com pouco.
Mas, hoje? hoje estou assim. E já me estou a irritar comigo mesma. Sim, porque antes de cobrar as outros cobro a mim.

6 comentários:

sandra disse...

Sabes aqueles dias em que o teu miúdo não esta bem e estas sempre lá, em que a tua princesa chora e estas em cima do assunto, os dias em que estas sempre atenta para não falhar nada com eles, os dias em que querias dormir mas não podes que tens esses pequenos seres contigo e precisam de ti ,sabes esses dias todos que estas sempre lá sem falhar ,são muitos não são? Praticamente todos. Então estas a julgar-te de que ? Não és de ferro és de carne e osso e também tens dias em que não estas bem que precisavas mesmo de alguém que socorresse esse teu maus estar, tem calma és uma mãe maravilhosa dá-te um desconto ninguém é perfeito, beijinhos.

Karina sem acento disse...

Infelizmente, nem todos os dias podem ser bons dias. Força para este dia e amanhã será melhor ;)

Classe Cappuccino disse...

Há dias assim, amanhã será de certeza bem melhor. ;)

Classe Cappuccino disse...

Há dias assim, amanhã será de certeza bem melhor. ;)

Mona Lisa disse...

Lembra-te que mesmo as super-mulheres têm momentos de fraqueza!

Não te recrimines.
Tem calma e tenta descansar!
Amanhã é outro dia...melhor!

Beijinhos.

S disse...

Calma!
Pensa que o amanhã está quase a chegar.
Beijinhos e força